Postagens populares

domingo, 22 de janeiro de 2012

Cada vez mais me parece que o tempo passa e tudo se repete. As pessoas, os lugares, os sentimentos, as situações.
Tenho tudo nítido bem à minha frente, eu sei, e eu vejo que estou de volta naquele antigo caminho. Eu sei também que estou só, que este caminho não me levará a lugar algum, que vou cair, me machucar, mas nada que eu não melhore depois… afinal, foram tantas quedas que já nem sei como é não cair.
Pode parecer triste, e talvez até seja, talvez alguém esteve certo quando me disse que não sei ser feliz… Mas eu sei que dor é um caminho, querendo ou não. Se for preciso uma vida de sofrimento para sorrir em um minuto, que este minuto seja intenso o bastante capaz de apagar qualquer magoa do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário