Postagens populares

quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Porque é assim mesmo, as coisas, as pessoas, com o tempo se perdem umas das outras. Quando se vê, aquela pessoa que você gostou tanto e que derramava lágrimas todas as vezes que pensava sua vida sem ela, está distante, e você, superou. Você descobre que pode sofrer, tropeçar, cair, falhar, chorar, que você é forte o bastante para continuar. Para passar por isso uma, duas, diversas outras vezes.
Você começa a reparar a força absurda que tem para lutar por algo, mesmo quando tudo não sai como você queria. Então, você decide que embora você lute por coisas e depois deixe pra trás, as coisas fazem sentido, e um dia, você entenderá. Na hora certa, tudo se encaixa, pouco a pouco, se liga, e ainda que seja inevitável encontrar passos errados, temos a certeza de que valeu a pena.
A vida muda a cada dia, o mundo gira e as coisas saem do lugar, e vão para o outro. Tudo é relativo, o certo, o errado, o bonito, o feio, o chato, o legal. Com o tempo, você muda e suas atitudes, conceitos mudam junto. Por isso, faça, o que der vontade, o que julgar propício. Faça o que quiser, mas faça sem medo ou arrependimento, porque no fim, isso diz quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário