Postagens populares

quarta-feira, 19 de outubro de 2011







Estive pensando em como tudo mudou. Estive rindo pensando em como eu mudei. Não sei, chego a achar graça do modo como as coisas mudam assim, repentinamente, bruscamente. Acho bom, leve. É. A gente vive, admira, chega até a falar que aquilo é pra sempre. Passa, passa você desejando ou não, e mesmo que doa, passa. A gente guarda na memória, lembramos, rimos.. até desejamos novamente. O relógio continua girando, o dia amanhecendo e anoitecendo. Pessoas novas vão surgindo, pessoas velhas vão partindo. Aprendi que mudanças não nos afastam de coisas boas, nem de pessoas amadas.. aprendi que mudanças simplesmente me mostram novos caminhos a seguir, me propõem a viver novas aventuras, descobrir novos corações, só que dessa vez pensando diferente, agindo diferente. Sendo diferente.

Um comentário:

  1. me segue e visita?
    http://modalaecia.blogspot.com/
    e
    diariogarotaloucalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir