Postagens populares

domingo, 23 de janeiro de 2011


Sinto-me tão ingênua certos dias. Vejo quem estou sendo. A maior mentira que eu já inventei à mim mesma. E nem o porque disso tudo eu sei. Incrível é te ver e pensar a mesma coisa que sempre pensei sobre ti, continuar sentindo tudo que sempre senti. Amor. Só sei que te amo. E que você deixou saudades. Passo dia e noite procurando algo que consiga expressar pelo menos um pouco de tudo isso que se passa em minha mente, mas é algo além da razão, definitivamente. Pelas minhas atitudes, qualquer um sabe que isso é maior que qualquer outra coisa, pois o medo não faz parte. Poderia ter medo de perder, mas perder o que? Se o que quero nunca tive, a não ser em sonhos.Ah, os sonhos! Não é preciso nem fechar os olhos pra ver teu sorriso. O teu sorriso. Não. Não há outro tão sincero quanto o teu. Aquele sorriso que surge trazendo junto uma imensidão de sentimentos em meu peito, e que em ti provoca um enorme avermelhamento em tua face. Não há nada que pague esse momento. Lembro-me como se fosse hoje da ultima vez em que isso ocorreu. Tu estavas tão afável, diria até que poderia morrer depois daquele momento. Mas ‘diria’, pois hoje não. Hoje quero acreditar que isso acontecerá muitas, muitas vezes.

Um comentário: